Este Blog também é seu....

Poste neste blog sua mensagem, idéia ou comentário... envie seu texto para o e-mail: trimerlin@yahoo.com.br

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Quanta e a Teoria do Buraco

A matéria é muito mais vazia do que cheia, numa proporção aproximada de 99,99% para 0,01 %. Não é estranho dizer que toda energia venha do buraco.O átomo é oco, assim como a imensidão do universo. Toda energia existente deriva das notas(freqüências) das partículas que viajam em forma de onda pelo vazio do Mundo. Quando a olhamos, num lapso de momento, será percebida como partícula e quando desviamos nossa atenção será apenas onda.É o princípio da incerteza de Heisenberg.
A definição de
Quanta é um pacote de energia em intensa vibração.
Ao red
or do átomo, movimento circular(ciclo vibrante), é partícula; quando expelido em linha reta leva consigo o movimento circular transformando-se em onda.Uma partícula que atinge a periferia do átomo, adiciona mais energia ao elétron, fazendo com que o mesmo passe para uma camada mais externa. Ao contrário, libera energia(pacote de energia) em forma de luz para o ambiente, pulando o elétron atingido para uma camada mais interior.Nesse movimento de vai-e-vem se percebe a figura da espiral(vide Samsara vs Espiral).O elétron sai da roda de Samsara para entrar na espiral da prosperidade, emitindo luz para a escuridão do buraco universal.É fácil observar que toda energia deriva do buraco, pois que para se gerar energia é preciso movimento, e todo movimento precisa de espaço e este nada mais é que o vazio apresentado à nossa percepção por decorrência da diferença de densidades entre as diversas matérias.Exemplo de uma pedra(alta densidade) atirada ao ar(baixa densidade) ou de um peixe(alta densidade) que nada pela água(baixa densidade), gera a noção abstrata de espaço.Na verdade tudo está interligado; quando se move um dedo, instantaneamente, o universo todo se altera.
A energia que chega à sua residência advém da hidrelétrica constituída de geradores movimentados por potencial de água que só entram em movimento se existir o buraco originada pelas quedas d'água(cataratas).
Baseado nestas considerações podemos criar um campo de prosperidade em nosso redor, conscientizando-nos de que somos apenas um pouco de partícula em intensa vibração e percebendo que, sendo a matéria praticamente oca, de certa forma é fácil moldarmos nosso corpo material de acordo com a nossa intenção... Entrando em contato com o nosso íntimo propósito interior modularemos a freqüência com pensamentos e sentimentos direcionados ao sucesso, e recebendo energia universal daremos um salto quântico para uma camada mais externa, experienciando, nessa contínua transformação, a Espiral da Prosperidade dentro da imenso buraco do universo que é a matéria prima, bem como o campo fértil e gratuito para o engendramento das potencialidades da vida.

Nenhum comentário: